plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ENTRETENIMENTO

Globo se pronuncia sobre o fim do “Domingão do Faustão”

A notícia de que o Domingão do Faustão estaria chegando ao fim foi dada pelo próprio apresentador no último domingo (20). A informação no entanto caiu como uma bomba e gerou vários borborinho que a própria Globo resolveu se pronunciar.Durante a atração, F

Imagem ilustrativa da notícia Globo se pronuncia sobre o fim do “Domingão do Faustão” camera Vale lembrar que a Rede Globo ultimamente vem atravessando uma grave crise na audiência | Reprodução/ Internet

A notícia de que o Domingão do Faustão estaria chegando ao fim foi dada pelo próprio apresentador no último domingo (20). A informação no entanto caiu como uma bomba e gerou vários borborinho que a própria Globo resolveu se pronunciar.

Durante a atração, Fausto Silva disse que revelaria os bastidores do quadro “Arquivo Confidencial” e sem rodeios ele disparou: “O dia que o programa acabar, e esse dia não está longe, eu revelo os verdadeiros bastidores do ‘Arquivo Confidencial’”.

Como as declarações do apresentador teve grande repercussão, a emissora se pronunciou através de nota dizendo: “Foi uma brincadeira do Fausto, como várias coisas que ele sempre faz durante o ‘Domingão’, e não há qualquer movimento para o fim do programa”, disse em nota.

O Domingão do Faustão comemora esse 2019. É uma das principais atrações da Globo. Todo esse sucesso se deve muito ao apresentador, que é responsável por toda identidade do programa.

Vale lembrar que a Rede Globo ultimamente vem atravessando uma grave crise na audiência fazendo com que ocorressem algumas demissões e extinção de alguns programas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias