plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ABUSO SEXUAL

'Minha virgindade foi roubada', diz blogueira estuprada em festa

A blogueira Mariana Ferrer denunciou, na noite da última segunda-feira (20), ter sido vítima de estupro durante uma festa em Florianópolis (SC), na qual, segundo seu relato à polícia, ela teve a "virgindade roubada".Ela revela que o crime aconteceu em dez

A blogueira Mariana Ferrer denunciou, na noite da última segunda-feira (20), ter sido vítima de estupro durante uma festa em Florianópolis (SC), na qual, segundo seu relato à polícia, ela teve a "virgindade roubada".

Ela revela que o crime aconteceu em dezembro do ano passado, quando foi dopada e estuprada por um homem em um clube de praia frequentado por pessoas de classe alta.

No instagram ela faz um desabafo assustador; "Minha virgindade foi roubada de mim junto com meus sonhos. Fui dopada e estuprada por um estranho em um beach club dito seguro e bem conceituado da cidade", afirmou. A moça revela ainda que após o abuso sexual, foi para casa sozinha e se queixa de que as pessoas que estavam com ela naquela noite a deixaram vulnerável.

CONFIRA O POST!

O ataque ocorreu no camarim do clube, na parte em que funcionava uma casa noturna. A vítima explica que ao chegar em casa, ainda sob efeito da substância, sua mãe tirou sua roupa e viu que estava suja de sangue e com cheiro de esperma nas partes intimas.

Ver essa foto no Instagram

se encha de Deus e jamais se sentirá vazio.

Uma publicação compartilhada por Mariana Ferrer (@maribferrer) em

A blogueira disse ainda que a partir dai não tem conseguido dormir e que sofre consequências físicas e psicológicas.

A jovem também lamentou das investigações policiais, que ainda não identificaram nenhum suspeito. "Vejo a polícia civil empenhada em proteger apenas o criminoso e o local do crime por se tratar de pessoas de 'poder e dinheiro'. Aonde está o apoio devido à vítima e sua família, que são devastadas por tamanha crueldade?", questionou.

A Polícia Civil de Santa Catarina ainda não se posicionou sobre o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias