Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Entretenimento

BARRACO

Val Marchiori bate-boca com apresentador ao vivo por causa de da cantora Ludmilla

quarta-feira, 15/05/2019, 12:33 - Atualizado em 15/05/2019, 12:39 - Autor: null


Um barraco ao vivo tomou conta da programa "Tricotando" da RedeTV por conta de alguns comentários feito pela socialite Val Marchiori sobre a cantora Ludmilla. Ela e o apresentador Franklin David brigaram ao vivo.

De acordo com o site TV Foco, Val Marchiori marca presença diariamente no programa, e se aborreceu com o apresentador da atração. Tudo porque, Val fez um comentário sobre a internação de Ludmilla em razão de problemas na coluna. “Vindo da Ludmilla a gente pode esperar qualquer coisa. Ela marca show e não vai, acontece… No baile da Vogue, por exemplo, ela deu cano, já é sabido, mas eu espero que ela fique bem”, disse a socialite. Diante das declarações, a mãe de Ludmilla, dona Silvana foi na internet onde fez um vídeo detonando a socialite.

“Eu estou com a minha filha entrevada na cama, vendo o sofrimento dela e eis que me deparo com o comentário de dona Val Marchiori. Uma hora você chama a minha filha de ‘cabelo de Bombril’, outra hora você diz que a minha filha está inventando uma doença para não cumprir com os shows. A minha filha está sofrendo muito com isso porque ela tem fãs. Não vou desejar o mal pra você porque a gente não paga o mal com o mal. Vou pedir a Deus a mesma coisa que eu peço para a minha filha: misericórdia. Você é uma mulher milionária e poderia estar ajudando milhares de pessoas com o seu dinheiro. Ô dona Val, esquece a minha família. Quebra esse galho aí? Eu acho que a gente não te deve nada. E eu quero saber até quando as autoridades não vão te achar para entregar o papelzinho na sua mão e você responder por tudo o que você fala. Você poderia botar sua cara de verdade e dar seu endereço direitinho para que a Justiça te ache porque alguém tem que te parar”, disse ela sobre Val Marchiori.

Veja o vídeo da mãe de Ludmilla:

Nos comentários desse vídeo, Franklin David, deu o seu apoiou a mãe de Ludmilla: “Foi uma ofensa gratuita e triste. Estamos no mesmo programa, mas infelizmente não posso ter controle do que os outros falam. Quem assistiu sabe. O que posso dizer é que adoro a Ludmilla desde o início”, disse o famoso.

Já no programa da última terça-feira (14), Val pediu desculpas para a mãe de Ludmilla, mas acabou batendo boca com Franklin. “Querido, você fala tanta coisa que não é. Não coloque palavras na minha boca. Você tem a sua opinião e eu tenho a minha. E precisam respeitar”, rebateu, visivelmente irritada Marchiori.

Diante dessa situação, funcionários da RedeTV, relataram que o climão tomou conta nos bastidores também, Lígia Mendes, inclusive, uma das apresentadoras da atração acabou ficando no meio de toda a história. 

Assista o momento do barraco!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS