plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SHOWS CANCELADOS

Ludmilla perde o movimento do corpo e é levada às pressas para hospital em estado grave

Com dois shows marcados para o último sábado (11), a cantora Ludmilla surpreendeu a todos ao sentir várias dores e perder o movimento do corpo, sendo levada às pressas pela sua equipe.A funkeira foi levada em uma ambulância para a Santa Casa de Misericórd

Imagem ilustrativa da notícia Ludmilla perde o movimento do corpo e é levada às pressas para hospital em estado grave camera A cantora tinha dois shows marcados ontem (11), no interior de São Paulo, mas precisaram ser cancelados |

Com dois shows marcados para o último sábado (11), a cantora Ludmilla surpreendeu a todos ao sentir várias dores e perder o movimento do corpo, sendo levada às pressas pela sua equipe.

A funkeira foi levada em uma ambulância para a Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro e, de acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, o grave problema de saúde foi resultado de um problema na coluna.

LEIA TAMBÉM:

“Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje [11], um eu já perdi e o outro é de madrugada”, contou a funkeira, preocupada por não saber o que teria motivado o problema na coluna e, principalmente, o fato de não ter conseguido mexer nenhuma parte do corpo.

(Com informações do TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias