Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Entretenimento

NOVIDADE 

Nudismo evangélico surge nos EUA e ganha seguidores no Brasil; entenda

quinta-feira, 09/05/2019, 11:30 - Atualizado em 09/05/2019, 11:30 - Autor: null


A pratica está chegando com tudo em algumas igrejas do Brasil e essa novidade não vem agradando
A pratica está chegando com tudo em algumas igrejas do Brasil e essa novidade não vem agradando | Reprodução

A pratica do nudismo não ficará só em locais próprios para isso como praias por exemplo, o ato já está chegando com tudo em algumas igrejas do Brasil e essa novidade não vem agradando algumas pessoas.

De acordo com o site Gospel Mais, alguns evangélicos estão praticando nudismo dentro das congregações. Ainda de acordo com a publicação, os atos denominados “Naturistas cristãos” surgiram na Pensilvânia (EUA) e já estão ganhando seguidores no Brasil. Segundo um dos integrantes do movimento no Brasil, Estevão Prestes, os grupos de orações se reúnem totalmente nus em praias e em espaços reservados para leitura e estudos bíblicos. 

“Somos um grupo de cristãos de diferentes igrejas que descobriram na prática naturista uma forma de desenvolvimento pessoal, de comunhão mais profunda ou, em alguns casos, apenas uma saudável opção de lazer. Apesar do direcionamento predominantemente evangélico estamos abertos a cristãos de todas as correntes, já que não acreditamos na discriminação”, diz é Estevão.

Ele conta ainda que já foi expulso da Igreja do Evangelho Quadrangular por conta dos hábitos de orar nu, e hoje frequenta uma Igreja Presbiteriana. 

“Quando meus hábitos foram descobertos, fui chamado pelos pastores a um conselho. Houve a leitura de acusação formal de comportamento imoral”, relembra Estevão. “Não escondo que sou naturista, mas também não ando com crachá. Os que sabem me aceitam”. Finalizou!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS