plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AMEAÇAS 

Datena solta o verbo sobre ameaças e dispara: 'Quer matar, pode matar. Não tô nem aí'

O apresentador Datena surpreendeu seus telespectadores ao comentar sobre as ameaças de morte que vem recebendo ultimamente. Durante a exibição do ‘Brasil Urgente’, na Band, que foi ao ar na última quarta-feira (8).O apresentador falou também sobre o decre

Imagem ilustrativa da notícia Datena solta o verbo sobre ameaças e dispara: 'Quer matar, pode matar. Não tô nem aí' camera O apresentador falou também sobre o decreto que facilita o acesso dos brasileiros ao porte de armas | Reprodução

O apresentador Datena surpreendeu seus telespectadores ao comentar sobre as ameaças de morte que vem recebendo ultimamente. Durante a exibição do ‘Brasil Urgente’, na Band, que foi ao ar na última quarta-feira (8).

O apresentador falou também sobre o decreto publicado no Diário Oficial da União que, entre outros pontos, facilita o acesso dos brasileiros ao porte de armas e aproveitou a oportunidade para revelar que vem sofrendo ameaças ao longo de sua carreira.

“Eu recebo ameaça pra caramba, sou ameaçado todo o dia. Mas quer matar, pode matar. Não estou nem aí, já vivi bem. Eu não estou na idade para usar pistola. Pode me dar 380 tiros se quiser. Teve uma época que eu recebia ameaças pesadas, e cheguei a andar armado, mas eu tinha posse de arma”, disse Datena.

“Muita gente [jornalista] está escrevendo [sobre o assunto], sem receber a ameaça. Queria ver eles escreverem e sendo ameaçado como eu. Entendo o decreto que Bolsonaro fez”, declarou o apresentador do Brasil Urgente.

ASSISTA NA ÍNTEGRA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias