plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Condutor de moto tem o rosto arrastado no asfalto durante participação em um 'racha'

Um homem ficou gravemente ferido após ter parte do rosto arrancado em razão da queda de uma motocicleta. Ele estaria participando de um "racha" com outras pessoas.Um vídeo gravado no momento do acidente mostra a moto em alta velocidade e quando a vítima c

Imagem ilustrativa da notícia Condutor de moto tem o rosto arrastado no asfalto durante participação em um 'racha' camera Reprodução

Um homem ficou gravemente ferido após ter parte do rosto arrancado em razão da queda de uma motocicleta. Ele estaria participando de um "racha" com outras pessoas.

Um vídeo gravado no momento do acidente mostra a moto em alta velocidade e quando a vítima cai e tem o rosto arrastado no asfalto por vários metros.

ASSISTA O VÍDEO!

Em outra cena, outro homem que gravou o acidente flagrou a pele do rosto da vítima pendurado, enquanto ele grita de dor.

Não há informação onde o vídeo chocante foi gravado. O momento viralizou na internet e mostra os perigos deste tipo de competição entre condutores que é proibida pelo Código Brasileiro de Trânsito.

(Com informações MCeará.com)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias