Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Entretenimento

EMOÇÃO 

Após vinte anos, por onde andam os atores da novela "Por Amor"; Veja

terça-feira, 30/04/2019, 00:00 - Atualizado em 30/04/2019, 12:40 - Autor: Marli Portilho


Uma das novelas de maior sucesso dos anos 1990, "Por Amor" está de volta as telinhas do Vale a Pena Ver de Novo, e atores que não estão no ar em novelas poderão ser vistos novamente pelo público em papéis marcantes. São os casos de Regina e Gabriela Duarte, mãe e filha que protagonizaram a novela de Manoel Carlos.

Relembre por onde andam sete atores que tiveram muita repercussão na novela Por Amor: 

Regina Duarte

Reprodução

Protagonista de Por Amor, a Helena de Regina Duarte cometeu a maior polêmica da novela: trocou seu filho vivo, que havia acabado de nascer, pelo bebê de sua filha mais velha, Maria Eduarda (Gabriela Duarte), que nasceu morto na mesma noite. Foi um dos papéis mais marcantes de Regina Duarte.

Nos últimos anos, ela tem feito menos trabalhos na TV. O mais recente foi a madame Lucerne de Tempo de Amar (2017). A voz de Regina pode ser ouvida nas chamadas especiais de Por Amor, exibidas nos intervalos comerciais da Globo.

Gabriela Duarte 

Reprodução

Em sua primeira protagonista, Gabriela viveu Maria Eduarda, a filha mimada de Helena que nem desconfiava que seu filho havia morrido e que o menino que ela criava era, na verdade, seu meio-irmão. 

A atriz ganhou muita repercussão após esse trabalho e seguiu carreira na Globo. Sua novela mais recente foi Orgulho e Paixão, em 2018. Está em cartaz com a peça Perfume de Mulher, em São Paulo.

Fábio Assunção 

Reprodução

Grande galã de Por Amor, Fábio Assunção viveu o mocinho Marcelo, casado com Maria Eduarda e filho da vilã Branca. O ator tem quase 30 anos de carreira na Globo e teve destaque com vários personagens de novelas e séries, mas hoje tem recebido mais repercussão pelas notícias e declarações sobre sua dependência química.

Na TV, Assunção apareceu mais recentemente em Onde Nascem os Fortes e no teatro esteve em cartaz até o fim de março com a peça Dogville.

Susana Vieira 

Susana Vieira fez uma das personagens mais marcantes de sua vida, segundo ela mesma, em Por Amor. A atriz viveu a vilã Branca Letícia, mulher rica, arrogante, preconceituosa e detestável. Ela implicava muito com Maria Eduarda e Helena, mas não conseguiu separá-las de seus maridos e terminou a novela sozinha.

Hoje, Susana gosta de se gabar que tem quase 50 anos de TV Globo e muitos sucessos na carreira. Em novembro do ano passado, ela assumiu que sofre de leucemia linfoide crônica, mas a doença está controlada. No segundo semestre, Susana atuará na nova versão de Éramos Seis, novela das seis da Globo. 

Cecília Dassi 

Reprodução

Menina prodígio de Por Amor, ela se destacou com a personagem Sandrinha, que lidava com os problemas de sua família de uma maneira madura até demais.Ela fez novelas na Globo até 2009 e trabalhou como atriz até 2012.

Depois de adulta, Cecília fez faculdade de psicologia e decidiu seguir carreira na área, que lhe proporcionava mais satisfação e estabilidade. Cecília chegou a dizer ao Notícias da TV que o trabalho em Por Amor parecia coisa de uma vida passada.

Vivianne Pasmanter 

Reprodução

Ela causou como a vilã Laura de Por Amor, que fazia de tudo para sabotar o relacionamento de Eduarda e Marcelo. Vivianne até hoje é reconhecida por esse papel, apesar de ter feito várias outras novelas na Globo depois.

Ela está escalada para repetir a personagem Germana, que viveu em Novo Mundo (2017), na novela Nos Tempos do Imperador, prevista para a faixa das 18h em 2020.

Carolina Ferraz 

Reprodução

Ela roubou a cena como Milena, irmã de Marcelo que tinha um relacionamento romântico e quente com Nando (Eduardo Moscovis). Carolina trabalhou como atriz na Globo até 2016, quando fez Haja Coração, sua última novela.

Em 2017, o contrato dela não foi renovado, e Carolina decidiu processar a emissora para receber direitos trabalhistas. Além de atriz, ela já teve um programa de culinária no GNT e lançou dois livros de receitas.

Assista um trecho da Novela Por Amor - Laura e Eduarda saem no tapa!

(Com informações do site Notícias na TV)

|
|
|
|
|
|
|
|

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS