Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Entretenimento

POLÊMICA 

Cleo Pires quebra o silêncio e expõe mentira da Globo; entenda

segunda-feira, 29/04/2019, 00:00 - Atualizado em 29/04/2019, 17:21 - Autor: Marli Portilho


Nos últimos dias, surgiram vários boatos de que Cléo Pires teria sido reprovada em um teste para novela “Éramos Seis“, nova trama das seis da Rede Globo, na qual vai contar com a participação da mãe, Glória Pires.

Porém, através de nota a TV Globo explicou que as especulações eram falsas e revelou ainda que a morena sequer havia sido cogitada para fazer parte do elenco do folhetim.

“A atriz Cléo nunca esteve escalada para a novela Éramos Seis. Ela nunca fez teste para qualquer papel da novela”, dizia a nota.

Já no último sábado (27), Cléo resolveu chutar o balde e quebrar o silêncio e falou tudo a respeito da confusão envolvendo a emissora. Por meio dos stories compartilhado nas redes sociais, ela explicou como está se sentindo.

“Amores, eu nunca fui convidada para fazer a novela que a minha mãe vai fazer, ‘Éramos seis’. Não teve teste. E se tivesse, e eu não tivesse passado, como eu já não passei em vários testes que eu fiz. Que mal tem? Que ego é esse? Já foi preterida por tantos diretores, já tomei tanto não”, esclareceu ela.

Visualizar esta foto no Instagram.

Um carão matinal. Bom dia 💋

Uma publicação compartilhada por Will Not B Defined (@cleo) em

Em seguida a beldade afirmou que não gostou de ler matérias as quais afirmavam que ela teria perdido o papel para uma atriz iniciante, ela disse ainda que não estimula a competição entre mulheres.

“Perdi papel para uma novata? Gente, que tipo de competição é essa entre as mulheres? Eu não penso assim. Tem pessoas que são mais certas para um papel, e outras que são mais certas para outros”, cravou.

Mesmo com a Globo afirmado que não tinha sequer escalado a morena, ela revelou que seu nome foi sim cotado para integrar o elenco, contudo, não houve nenhum convite concreto.

(Com as informações TV Foco)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS