plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DOL QUER SABER

Restrição de caminhões na BR-316 vai melhorar o trânsito

As obras de requalificação da BR-316 para melhorias da rodovia já estão a todo vapor. Por conta disso, o Governo do Estado vem adotando medidas para diminuir o transtorno causado à população que utiliza o perímetro diariamente. Uma das ações foi a restri

As obras de requalificação da BR-316 para melhorias da rodovia já estão a todo vapor. Por conta disso, o Governo do Estado vem adotando medidas para diminuir o transtorno causado à população que utiliza o perímetro diariamente.

Uma das ações foi a restrição do tráfego de caminhões entre os quilômetros 0 e 18, nos horários de 7h às 10h e 17h às 21h, período de maior fluxo de veículos no local. A mudança passou a valer nesta sexta-feira (1º).

O objetivo desta primeira medida é garantir a fluidez e uma circulação melhor dos veículos na BR, evitando que os condutores e usuários de transporte público passem muito tempo no trânsito, como explica o Diretor Técnico Operacional do Detran, Womero Costa.

Diante disso, o DOL quer saber: a restrição de caminhões na BR-316 vai melhorar o trânsito na área?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em DOL QUER SABER

Leia mais notícias de DOL QUER SABER. Clique aqui!

Últimas Notícias