Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


26°
R$

Enquetes / DOL QUER SABER

DOL QUER SABER

Quem é o maior culpado pela má fase Paysandu em 2018?

quinta-feira, 18/10/2018, 11:27 - Atualizado em 18/10/2018, 11:27 - Autor:


Contratações ruins, diretoria confusa e com problemas internos, mudanças de técnicos, média de público baixa para um dos principais clubes do Norte e Nordeste do Brasil... Nesta reta final de temporada para o Paysandu, são inúmeros os problemas que podem ser citados pela má fase do bicolor estadual ao longo de todo o ano.


Há algumas semanas, o DOL perguntou aos internautas se eles achavam que o time alviceleste seria rebaixado, 65% das pessoas disseram que sim. Vale lembrar, que o site Chance de Gol aposta que a equipe de João Brigatti tem apenas 17% de chances de permanecer na Série B.


Este ano foi atípico para o Bicola, que mesmo com grandes apostas no início do ano, não engrenou. Entre tantas contratações erradas, veio o meia inglês Ryan Williams, que não atuou nem por 20 minutos no Papão.


Veio o atacante Moisés que em cerca de 9 meses não conseguiu marcar nem diante de clubes considerados mais fracos no Campeonato Paraense. Vieram - e já foram embora - atletas já em fim de carreira, como Carlinhos e Anselmo. No gol, a insegurança acompanha a torcida bicolor desde a primeira partida do ano.


No banco de reservas, o Paysandu contou com o comando do desgastado Dado Cavalcanti; depois, o ex-boleiro Guilherme Alves. Por fim, como última esperança de tentar escapar da volta à Série C em 2019, o ex-assistente de Mazola Jr., João Brigatti.  


No Parazão, quatro derrotas e perda do título estadual para o maior rival, o Clube do Remo. Veio a conquista da Copa Verde, competição que provavelmente nem existirá mais no próximo ano e que para muitos apenas desgasta os jogadores.


Atualmente, amargando a zona de rebaixamento e faltando apenas 7 jogos para o fim da disputa nacional, o momento é de reflexão e questionamentos.


No entanto, para você, qual desses é o maior responsável pela campanha insatisfatória do Paysandu na Série B deste ano? Deixe sua resposta! O DOL quer saber sua opinião!


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS