plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DOL QUER SABER

Você concorda com a mudança nas vias do bairro do Telégrafo?

No mês passado, as vias Djalma Dutra, José Pio e Rua do Una, do bairro do Telégrafo passaram por algumas mudanças, o que deixaram de ter mão dupla, para adotar sentido único. Com a mudança, a Djalma Dutra passou a ter sentido único no trecho entre a aven

No mês passado, as vias Djalma Dutra, José Pio e Rua do Una, do bairro do Telégrafo passaram por algumas mudanças, o que deixaram de ter mão dupla, para adotar sentido único.

Com a mudança, a Djalma Dutra passou a ter sentido único no trecho entre a avenida Pedro Álvares Cabral e a rua Curuçá. A José Pio no perímetro das avenidas Senador Lemos até a Pedro Álvares Cabral e a rua do Una segue em sentido único por toda sua extensão, no perímetro da travessa José Pio, até a travessa Coronel Luiz Bentes.

Segundo o diretor de trânsito da Semob, Marcos Chagas, o objetivo dessa mudança seria a diminuição dos engarrafamentos observados na área, considerada de grande fluxo de veículos particulares e transportes públicos. Mas diante dessa nova configuração, muitos motoristas e moradores da região reprovaram as mudanças e reclamam dos grandes retornos e congestionamentos frequentes que enfrentam todos os dias.

A circulação das linhas de ônibus e pontos de paradas também passaram por mudanças o que causou também uma grande revoltas nos moradores.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em DOL QUER SABER

Leia mais notícias de DOL QUER SABER. Clique aqui!

Últimas Notícias