Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


32°
R$

Enquetes / DOL QUER SABER

DOL QUER SABER

Você concorda com a mudança nas vias do bairro do Telégrafo?

quarta-feira, 26/09/2018, 22:43 - Atualizado em 26/09/2018, 22:43 - Autor:


No mês passado, as vias Djalma Dutra, José Pio e Rua do Una, do bairro do Telégrafo passaram por algumas mudanças, o que deixaram de ter mão dupla, para adotar sentido único.


Com a mudança, a Djalma Dutra passou a ter sentido único no trecho entre a avenida Pedro Álvares Cabral e a rua Curuçá. A José Pio no perímetro das avenidas Senador Lemos até a Pedro Álvares Cabral e a rua do Una segue em sentido único por toda sua extensão, no perímetro da travessa José Pio, até a travessa Coronel Luiz Bentes. 


Segundo o diretor de trânsito da Semob, Marcos Chagas, o objetivo dessa mudança seria a diminuição dos engarrafamentos observados na área, considerada de grande fluxo de veículos particulares e transportes públicos. Mas diante dessa nova configuração, muitos motoristas e moradores da região reprovaram as mudanças e reclamam dos grandes retornos e congestionamentos frequentes que enfrentam todos os dias.


A circulação das linhas de ônibus e pontos de paradas também passaram por mudanças o que causou também uma grande revoltas nos moradores. 


 



 



 



 



 


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS