plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRISE VENEZUELANA

O Brasil está preparado para acolher refugiados?

Diante da escalada da crise na Venezuela que leva cada vez mais venezuelanos a cruzarem as fronteiras rumo ao Brasil em busca de uma vida melhor, o Governo Federal enfrenta o desafio de tentar abrigar os refugiados da melhor maneira possível. Entre uma m

Diante da escalada da crise na Venezuela que leva cada vez mais venezuelanos a cruzarem as fronteiras rumo ao Brasil em busca de uma vida melhor, o Governo Federal enfrenta o desafio de tentar abrigar os refugiados da melhor maneira possível.

Entre uma medida e outra, a população brasileira se divide quando o assunto é a nossa recepção aos nossos vizinhos. A Prefeitura de Belém, mesmo com a publicação de um decreto por parte do Governo Federal, não conseguiu fazer frente ao desafio de receber cerca de 200 venezuelanos, a maioria vivendo em condições de rua na capital. Na fronteira de Pacaraima, em Roraima, centenas de brasileiros hostilizaram e agrediram os venezuelanos que tentavam atravessar para o lado brasileiro.

Nesse contexto, o DOL quer saber: você acha que o Brasil está preparado para acolher os refugiados venezuelanos?

(DOL)

####https://www.diarioonline.com.br/noticias/para/noticia-532879-venezuelanos-continuam-semassistencia-em-belem-1-mes-apos-decreto.html

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em CRISE VENEZUELANA

Leia mais notícias de CRISE VENEZUELANA. Clique aqui!

Últimas Notícias