plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DOL DELAS #14

Empreendedorismo social e a assistência social no Pará

No EP de hoje no DOLDelas vamos entender melhor sobre o que é, função e benefícios do empreededorismo social no bate papo da publicitária Priscila Belfort e Monica inglid, assistente social e empresária do ramo de educação. Aperta o play e confira:

twitter Google News

O modelo de empreendedorismo social busca desenvolver projetos que promovam mudanças na sociedade. Hoje vamos aprender um pouco sobre o empreendedorismo e assistência social na transformação sociaal.

Priscila Belfort e Monica inglid, assistente social e empresária do ramo de educação no estúdio da RBA TV.
📷 Priscila Belfort e Monica inglid, assistente social e empresária do ramo de educação no estúdio da RBA TV. |Foto: Emerson Coe

No DOLDelas da semana a publicitária Priscila Belfort conversa com Monica inglid (@monica_inglid), assistente social e empresária do ramo de educação. Um bate papo leve e cheio de dicas sobre este modelo de empreededorismo.

Monica inglid, assistente social e empresária do ramo de educação.
📷 Monica inglid, assistente social e empresária do ramo de educação. |Foto: Emerson Coe

O DOLDelas é um projeto do Diário Online que valoriza a mulher, principalmente na área do empreendedorismo. No formato de vídeocast, contamos histórias de mulheres incríveis que ensinam outras mulheres a melhor se desenvolverem na área que trabalham.

tags

Mais em DOLDelas

Leia mais notícias de DOLDelas. Clique aqui!

Últimas Notícias