plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PODCAST

"Boicotando" aborda informação e bom humor no Dolcast

O Portal Diário On Line apresenta o primeiro podcast de humor intitulado “Boicotando”,  voltado para o público jovem e adulto. O objetivo é discutir temas da atualidade de forma leve e divertida.O “Boicotando” será comandado pelos multimídias Demax Silva

Imagem ilustrativa da notícia "Boicotando" aborda informação e bom humor no Dolcast camera Que tal rir com notícias desconstruídas? Veja mais aqui! | Reprodução: Diário Online

O Portal Diário On Line apresenta o primeiro podcast de humor intitulado “Boicotando”, voltado para o público jovem e adulto. O objetivo é discutir temas da atualidade de forma leve e divertida.

O “Boicotando” será comandado pelos multimídias Demax Silva e Thiago Sarame, além do "famoso e misterioso" estagiário do DOL.

"Boicotando" aborda informação e bom humor no Dolcast
📷 |

“O nome Boicotando surgiu com a ideia de desconstruir assuntos, que fazem parte do cotidiano de todos, tornando assim, um podcast diferenciado”, diz Demax Silva.

Ouça o primeiro episódio do "Boicotando" no Podcast do DOL:

Boicotando - O fim do mundo em 2020

Durante toda semana serão abordados temas com política, história, ciências, cultura, entre outros. A iniciativa é abordar esses assuntos com uma “pitada” de humor, sem perder a responsabilidade de informar e levar conteúdos de qualidade para os ouvintes.

“O público pode esperar assuntos relevantes e pertinentes, alguns até sérios, sempre com muito humor, palavras de duplo sentido, algumas piadas sem graça também, por que não?! O que a gente quer é tornar tudo mais leve e agradável de acompanhar”, garante Thiago Sarame.

"Boicotando" aborda informação e bom humor no Dolcast
📷 |

O podcast “Boicotando” estará no ar toda quarta-feira no Portal Diário On Line e promete divertir ainda mais o público com informações recheadas de bom humor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em DOLCast

Leia mais notícias de DOLCast. Clique aqui!

Últimas Notícias