plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BARBARIDADE

Professora é morta com golpes de ferro de passar roupa durante assalto

A professora de educação infantil Angélica de Figueiredo Lima, 42 anos, morreu após ser torturada durante um assalto em sua própria residência, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.O assassino deu socos na vítima e a feriu com tesouradas

Imagem ilustrativa da notícia Professora é morta com golpes de ferro de passar roupa durante assalto camera Angélica trabalhava em uma creche particular de Niterói | Reprodução

A professora de educação infantil Angélica de Figueiredo Lima, 42 anos, morreu após ser torturada durante um assalto em sua própria residência, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

O assassino deu socos na vítima e a feriu com tesouradas e golpes de um ferro de passar roupa. Ela ainda conseguiu ligar para irmã, para pedir ajuda, mesmo muito ferida. Angélica foi levada ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Por volta das 20h, a educadora foi surpreendida por um homem que já estava dentro do imóvel. A Polícia Civil informou que agentes fazem diligências para esclarecer o fato.

Angélica trabalhava em uma creche particular em Niterói.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias