plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Inscrições para turmas gratuitas de Mandarim ocorrem nesta quinta (28)

Interessados em aprender língua, cultura e costumes chineses devem ficar atentos: o Instituto Confúcio na Universidade do Estado do Para (Uepa) realizará, no próximo dia 28 de fevereiro, quinta-feira, as matrículas para novos alunos da turma de Mandarim.

Interessados em aprender língua, cultura e costumes chineses devem ficar atentos: o Instituto Confúcio na Universidade do Estado do Para (Uepa) realizará, no próximo dia 28 de fevereiro, quinta-feira, as matrículas para novos alunos da turma de Mandarim. Serão destinadas 70 vagas para a comunidade externa. O curso é gratuito.

Os candidatos devem se dirigir a sede do Instituto, localizado na Travessa Dom Pedro I, nº 519, de 9h30 às 12h. As vagas serão destinadas aos primeiros que solicitarem matrícula, ou seja, por ordem de chegada.

As aulas iniciam no dia 11 de março, com turmas disponíveis de segunda a quinta-feira, nos turnos da manhã e da tarde. Para efetivar a matrícula, é necessário levar apenas RG. Posteriormente serão solicitados outros documentos para a efetivação da matrícula.

O Instituto Confúcio chegou a Belém em 2016 como resultado de um convênio entre a Universidade do Estado do Pará (Uepa) e a Shandong Normal University, da China. Atualmente, o Instituto oferece o ensino de língua e caligrafia chinesa de forma gratuita para mais de 300 pessoas.

(Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias