plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Confira as vagas disponíveis para esta terça-feira (26)

Está à procura de emprego? Então vem conferir as oportunidades que o DOL separou para você nesta terça-feira (26). ANALISTA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO: Ensino superior completo (administração), experiência na função, realizar o planejamento de toda a rot

Está à procura de emprego? Então vem conferir as oportunidades que o DOL separou para você nesta terça-feira (26).

ANALISTA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO: Ensino superior completo (administração), experiência na função, realizar o planejamento de toda a rotina financeira, analisar o fluxo de caixa e elaborar projetos de faturamento. Habilitação B. (Vila dos Cabanos)

AUXILIAR FINANCEIRO: Ensino superior completo (ciências contábeis). Experiência na função. O candidato irá acessar as contas bancárias, objetivando visualizar as compensações dos cheques, as tarifas, as remessas e o recebimento de títulos. Habilitação B. (Vila dos Cabanos)

BORDADOR A MÁQUINA: Ensino médio completo. Experiência na função. Desenvolver arte no programa e operar máquina de bordar

TECNÓLOGO EM GESTÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO: Ensino superior completo (tecnólogo em tecnologia da informação), experiência comprovada em carteira. Responsável por projetar, planejar, instalar, configurar e administrar redes de computadores. É necessário ter experiência com Windows Server. Habilitação B. (Vila dos Cabanos)

Os interessados devem se dirigir à Casa do Trabalhador/SINE – Belém, localizada na avenida Assis de Vasconcelos Nº397 - Campina (entre: Ó de Almeida e Aristides Lobo), próximo à praça da República.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias