plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Edição extra do Diário Oficial traz nomeação de concursados da Seduc

A Secretaria de Estado de Administração (Sead) informa que será publicada nesta sexta-feira (22) edição extra do Diário Oficial do Estado, com a nomeação de 603 aprovados no Concurso Público C-173, da Secretaria de Estado de Educação (Seduc). Segundo a S

A Secretaria de Estado de Administração (Sead) informa que será publicada nesta sexta-feira (22) edição extra do Diário Oficial do Estado, com a nomeação de 603 aprovados no Concurso Público C-173, da Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

Segundo a Sead, 74 candidatos aprovados na disciplina "Artes", que seriam nomeados nesta sexta, devem ter as nomeações publicadas na próxima semana.

A Sead informa ainda que a nomeação dos 74 aprovados e classificados será feita após a análise de documentos apresentados pelos candidatos beneficiados por decisão judicial na etapa referente à avaliação de títulos, em conformidade com o que foi estabelecido por Ação Civil Pública. Posteriormente, será feita a reclassificação dos candidatos ao cargo de professor classe I, nível A, disciplina artes.

Os outros 1.435 aprovados serão nomeados em 22 de abril, conforme já foi dada ampla divulgação.

(Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias