plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Susipe divulga resultado definitivo da prova de aptidão física de concurso

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) divulgou, através do Diário Oficial, na edição desta quarta-feira (20), o resultado definitivo da prova de aptidão física do Concurso Público destinado ao provimento de cargos de nívei

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) divulgou, através do Diário Oficial, na edição desta quarta-feira (20), o resultado definitivo da prova de aptidão física do Concurso Público destinado ao provimento de cargos de níveis médio e superior.

O interessado poderá consultar a resposta do recurso contra o resultado através do site da organizadora AOCP . As respostas ficarão disponível por dez dias, a contar desta publicação.

Acompanhe também!

Também foi realizada a convocação dos candidatos para a prova de títulos que vai ocorrer das 14h de hoje às 23h do dia 26, observado o horário oficial de Brasília.

O candidato deverá preencher o Formulário de Cadastro de Títulos disponível no site da organizadora do certame.

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias