plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Governo recebe grupo de aprovados no concurso da Susipe

A manhã desta terça-feira (19) foi marcada pelo encontro de representantes do Governo do Pará com uma comissão de aprovados no concurso c199 da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe). O objetivo da reunião foi tratar sobre a nomeação d

A manhã desta terça-feira (19) foi marcada pelo encontro de representantes do Governo do Pará com uma comissão de aprovados no concurso c199 da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe). O objetivo da reunião foi tratar sobre a nomeação de excedentes.

Na última quinta-feira (14), o grupo fez uma manifestação pacífica em frente ao Palácio do Governo. Os manifestantes participaram de uma reunião na sede da Susipe, na manhã do mesmo dia, onde puderam expor suas reclamações para o secretário extraordinário para assuntos penitenciários, Jarbas Vasconcelos, juntamente com a procuradora jurídica da Superintendência, Marcela Montenegro, a procuradora geral do Estado em exercício, Carolina Peracchi, e o procurador da Secretaria de Estado de Administração (Sead), Ducival Júnior.

Após a conversa desta terça-feira (19), o Ouvidor Geral do Estado, Arthur Houat, informou à Secretaria de Administração do Estado (Sead), que enviará um parecer interno sobre a convocação de excedentes, que será encaminhada à Procuradoria Geral do Estado (PGE). A divulgação do mérito administrativo da análise será realizada na próxima segunda-feira (25), pela PGE. O ouvidor deixou claro que toda manifestação é devida e cabe ao Governo dar atenção e a resposta solicitada.

A reunião contou com a presença do Ouvidor Geral do Estado representantes da Secretaria Estadual de Administração e da Procuradoria Geral do Estado; o chefe da Casa Civil do Pará; e uma comissão representando os manifestantes.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias