plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Confira as vagas disponíveis para esta terça-feira (19) em Belém e Santarém

Está à procura de emprego? Então vem conferir as oportunidades que o DOL separou para você nesta terça-feira (19). VENDEDOR PRACISTA: o candidato deve possuir ensino médio completo, experiência na função, e em vendas ao cliente de internet e TV a cabo. É

Está à procura de emprego? Então vem conferir as oportunidades que o DOL separou para você nesta terça-feira (19).

VENDEDOR PRACISTA: o candidato deve possuir ensino médio completo, experiência na função, e em vendas ao cliente de internet e TV a cabo. É necessário ter carro ou moto CNH (AB).

OBS: Os interessados devem se dirigir à Casa do Trabalhador, localizada na avenida Assis de Vasconcelos Nº 397 - Campina (entre: Ó de Almeida e Aristides Lobo), próximo à praça da República, em Belém.

SANTARÉM

VENDEDOR EXTERNO: O candidato deve possuir ensino médio completo, experiência na função, CNH (A) e transporte próprio. A vaga é para venda de frete de caminhão. O candidato deve apresentar currículo em Pen Drive.

VENDEDOR EXTERNO: É desejável ensino médio completo, experiência com vendas comprovada, CNH (A/B) e transporte próprio. A vaga é para a venda de consórcios e outros. O candidato deve apresentar currículo em Pen Drive.

SUPERVISOR DE VENDAS: ensino médio completo, curso de informática básica, experiência com vendas (preferência em medicamentos), CNH (A/B) e transporte próprio. Disponibilidade para viajar pela Região Oeste do Pará.

ASSISTENTE DE VENDAS: Superior completo (Administração, Marketing ou Contabilidade), CNH (A/B), curso de informática pacote office avançado (excel). Experiência na área comercial (vendas, visitas, prospecção e Marketing). Atendimento a clientes, negociação de preços e prazos, controle de pedidos, cobranças, exposição de produtos e material de marketing. O candidato deve ter disponibilidade para viajar.

MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO INDUSTRIAL: Ensino médio completo, curso de elétrica (comandos elétricos e refrigeração). Possuir conhecimentos em informática básica. Experiência na área de manutenção de refrigeração industrial.

OBS: Os interessados em concorrer aos cargos devem procurar o Sine na Estação Cidadania, localizada na Avenida Rui Barbosa, munidos dos seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF e RG e documentação complementar de acordo com a solicitação de cada vaga.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias