plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Prefeitura de Capanema divulga resultado final de concurso

A prefeitura de Capanema (PA) divulgou na manhã desta terça-feira (19) o resultado final do concurso para os cargos de nível Superior e o de Agente de Fiscalização de Trânsito (nível Médio). A lista com os nomes está disponível no site da organizadora FAD

A prefeitura de Capanema (PA) divulgou na manhã desta terça-feira (19) o resultado final do concurso para os cargos de nível Superior e o de Agente de Fiscalização de Trânsito (nível Médio). A lista com os nomes está disponível no site da organizadora FADESP por ordem de classificação e pontuações.

Os classificados correspondem ao número de vagas ofertadas e os aprovados são os aptos a ocuparem nova vaga, caso ela seja aberta durante a validade do concurso.

Os candidatos classificados e aprovados passaram por duas etapas de classificação. A primeira foi a prova de conhecimentos gerais. A segunda foi de avaliação de títulos (para cargos de nível superior) e de aptidão física (para o cargo de Agente de Fiscalização de Trânsito).

Acompanhe outros certames!

Entre os classificados e aprovados, 20 vagas será reservadas para pessoas com deficiência (PcD). Eles estão distribuídos nas listas dos cargos de nível superior.

Com a homologação dos cargos de níveis Superior e Médio, o concurso de Capanema é finalizado. A responsabilidade pela convocação dos classificados é da Prefeitura.

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias