plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

SAAE abre vagas em concurso para o cargo de químico

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto do município de Sooretama (SAAE) do estado do Espírito Santo,abre processo seletivo visando selecionar candidatos ao cargo de Químico.As inscrições serão realizadas entre os dias 18 de fevereiro e 01 de março de 2019 e

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto do município de Sooretama (SAAE) do estado do Espírito Santo,abre processo seletivo visando selecionar candidatos ao cargo de Químico.
As inscrições serão realizadas entre os dias 18 de fevereiro e 01 de março de 2019 e o edital está disponível no site da organizadora Sooretama.

Mais informações sobre o certame podem ser obtidas pelo telefone (27) 3273-1031 ou pessoalmente na Rua Henrique Alves Paixão, nº 416, no centro de Sooretama - ES.
O edital foi publicado na edição de 15 de fevereiro de 2019 do Diário Oficial do Espírito Santo.

Acompanhe também!

O SAAE é um órgão responsável pela exploração dos serviços públicos de água potável e esgoto sanitário no município. O SAAE possui autonomia financeira e toda sua receita provém das taxas de utilização de água e serviços da rede de esgoto.

(SOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias