plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

MP assina contrato com banca organizadora de concurso

O Ministério Público do Pará divulgou, nesta sexta-feira (15), a assinatura do contrato com a banca organizadora do novo concurso público para o preenchimento de 15 vagas para o cargo de auxiliar de administração.  A escolhida, que é o Centro de Extensão

O Ministério Público do Pará divulgou, nesta sexta-feira (15), a assinatura do contrato com a banca organizadora do novo concurso público para o preenchimento de 15 vagas para o cargo de auxiliar de administração.

A escolhida, que é o Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento (Cetap). A empresa foi anunciada como vencedora do processo licitatório desde 31 de julho de 2018.

Para concorrer ao cargo é necessário apenas possuir ensino médio completo, com remuneração inicial de R$ 2.320,42, para jornada de 30 horas semanais.

Além das oportunidades iniciais, o concurso para auxiliar do MP/PA também será para formar cadastro reserva de pessoal.

Com isto, a expectativa é de que muitas outras oportunidades poderão ser preenchidas por remanescentes, durante o prazo de validade da seleção.

LOTAÇÃO

As oportunidades serão destinadas para as regiões administrativas de Belém I, Belém II, Nordeste I, Nordeste II, Nordeste III, Tocantins, Marajó I, Marajó II, Sudeste I, Sudeste II, Sudeste III, Sudeste IV, Sudoeste I, Sudoeste II e Baixo Amazonas, com uma vaga cada. Os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva contando com 70 questões e redação. O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez, pelo mesmo período.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias