plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Empresa aérea abre processo para contratação de comissários de voo e copilotos no Pará

A MAP Linhas Aéreas, sexta maior companhia brasileira, está com processo seletivo aberto para contratação de comissários de voo e copilotos. Os profissionais selecionados irão atuar nos municípios em que a MAP opera, no Amazonas e Pará. Para o cargo de c

A MAP Linhas Aéreas, sexta maior companhia brasileira, está com processo seletivo aberto para contratação de comissários de voo e copilotos. Os profissionais selecionados irão atuar nos municípios em que a MAP opera, no Amazonas e Pará.

Para o cargo de copiloto é preciso ter no mínimo 500 horas de voo, disponibilidade para residir em Manaus, possuir PLA teórico, Certificado Médico Aeronáutico (CMA) válido e Certificado de Inglês emitido pela Organização Internacional da Aviação Civil (ICAO), com índice de aprovação de no mínimo 4.

As exigências para o cargo de comissário são: ser maior de 18 anos, Ensino Médio completo, ter curso de formação de comissário de voo com aprovação em banca da Agência Nacional de Aviação (Anac), possuir Certificado Médico Aeronáutico (CMA) válido, Certificado de Capacidade Técnica (CCT) ou Certificado de Habilitação Técnica (CHT) requerido pela Anac e inglês fluente. É desejável experiência profissional em rotinas de atendimento ao público.

Os interessados devem enviar o currículo para o email [email protected]. No título da mensagem, deve incluir a vaga para qual está se candidatando. Os salários são compatíveis com o que é oferecido no mercado.

(Com informações da MAP)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias