plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Fundação Cultural do Pará (FCP) abre concurso para profissionais da educação; Confira

A Fundação Cultural do Pará (FCP) está com oportunidades abertas para contratação em diversas linguagens profissionais de educação na área da cultura. O objetivo da seleção é contratar pessoas para prestação de serviços técnicos especializados, por tempo

A Fundação Cultural do Pará (FCP) está com oportunidades abertas para contratação em diversas linguagens profissionais de educação na área da cultura. O objetivo da seleção é contratar pessoas para prestação de serviços técnicos especializados, por tempo determinado. Os profissionais devem atuar no projeto "Oficinas de Arte e Ofício como Instrumentos de Inclusão Social", realizado pela FCP em parceria com a Fundação Nacional das Artes (Funarte).

VAGAS

Há oportunidades em diversas áreas de educação cultural, em diferentes linguagens artísticas como artes visuais, música, artes cênicas e linguagem verbal. As oficinas que serão ministradas são: Canto, Percussão, Violão, Leitura, Interpretação e Produção, Contação de História, Dança, Teatro, Formas Animadas, Desenho, Pintura, Gravura, Escultura e Design.

VEJA MAIS OPORTUNIDADES QUE O DOL CONCURSOS DESTACOU PARA VOCÊ

PREPARE-SE PARA CONCURSOS

Passar em um concurso público não é uma tarefa fácil, mas essa caminhada pode se tornar menos complicada quando você, concurseiro, pode contar com bons materiais de estudo. O primeiro passo é investir no seu futuro. Pensando na sua aprovação, o DOL Concursos destacou uma plataforma online, onde você terá acesso aos conteúdos abordados nos mais variados certames em todo o país. Através de videoaulas, audioaulas, materiais em PDF, entre outras ferramentas disponíveis na plataforma, você ficará por dentro de todos os temas que costumam ser exigidos nas etapas dos concursos. Aproveite a oportunidade e comece os seus estudos ainda hoje!

INSCRIÇÃO

As inscrições são gratuitas e estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (18) e devem ficar abertas até o dia 04 de abril de 2019. Os interessados devem comparecer no protocolo do prédio sede da FCP, localizado na Avenida Gentil Bittencourt, nº 650 (subsolo do Centur), no período das 9h às 17h, onde os candidatos deverão entregar, em envelope lacrado e identificado, as cópias da documentação exigida no edital.

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias