plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

UFPA divulga primeira repescagem do Processo Seletivo 2019

A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou no final da tarde desta quarta-feira (13) a repescagem do Processo Seletivo 2019. Ao todo, 1.077 estudantes aprovados e, até então, não classificado foram chamados para ingressar no Ensino Superior. A lista

A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou no final da tarde desta quarta-feira (13) a repescagem do Processo Seletivo 2019. Ao todo, 1.077 estudantes aprovados e, até então, não classificado foram chamados para ingressar no Ensino Superior.

A lista de aprovados na repescagem está publicada na internet, no site da UFPA.

Os novos calouros precisam fazer seu registro na universidade já nesta sexta-feira (15), no Mirante do Rio e nas secretarias dos campi e polos universitários.Entre os convocados na primeira repescagem da UFPA estão 764 candidatos de Belém e 313 estudantes classificados para os campi de Abaetetuba, Ananindeua, Soure e Tucuruí, bem como alguns PcDs, que habilitaram dia 30 de janeiro.

Outras vagas irão compor novas listas de repescagens que já estão sendo preparadas pela Universidade.

(Com informações da UFPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias