plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Hospital Geral de Ipixuna oferece vaga para farmacêutico

O Hospital Geral de Ipixuna (HGI), em Ipixuna do Pará, no nordeste do Estado, abriu processo seletivo para a contratação de farmacêutico. Os interessados devem enviar currículo, exclusivamente, para o email: [email protected], com o título: Vag

O Hospital Geral de Ipixuna (HGI), em Ipixuna do Pará, no nordeste do Estado, abriu processo seletivo para a contratação de farmacêutico. Os interessados devem enviar currículo, exclusivamente, para o email: [email protected], com o título: Vaga-Farmacêutico HGI.

Os currículos passarão por triagem, que segue critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada. Com a seleção efetivada, os candidatos com currículos aprovados serão contatados pelo Departamento de Pessoal (DP), que informará o local, data e hora da realização da entrevista. É desejável experiência em Farmácia Clínica/Hospitalar e disponibilidade de horários.

Serviço

O Hospital Geral de Ipixuna (HGI) fica localizado na rua Principal, s/n, bairro Centro, em Ipixuna do Pará. Mais informações pelo telefone, (91) 3811-2631.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias