plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

UFPA abre inscrições para Curso Livre de Língua Alemã

A Universidade Federal do Pará (UFPA) abriu inscrições para o Curso Livre de Língua Alemã. São ofertadas 23 turmas no qual serão divididas em cinco níveis. As aulas iniciarão ainda neste primeiro semestre.  Para participar, o candidato deve comprovar ter

A Universidade Federal do Pará (UFPA) abriu inscrições para o Curso Livre de Língua Alemã. São ofertadas 23 turmas no qual serão divididas em cinco níveis. As aulas iniciarão ainda neste primeiro semestre.

Para participar, o candidato deve comprovar ter concluído o ensino Fundamental. O objetivo do curso é oferecer a oportunidade de aquisição de uma língua estrangeira diferenciada, contribuindo para a formação e crescimento profissional de discentes, docentes e pesquisadores.

O cadastramento está disponíveis no site da FADESP e seguirá até o dia 17 de março de 2019. Como o curso é autofinanciável, será cobrado investimento de R$ 300,00 a ser pago através de boleto emitido na hora da inscrição e aceito em bancos ou casas lotéricas.

As aulas serão realizadas no período de 22 de março a 13 de julho de 2019, na Casa de Estudos Germânicos, que fica no campus Profissional do Guamá/UFPA, em Belém. A coordenação ficará sob a responsabilidade do professor Reinhard Michael Eugen Arnegger.

Para mais informações - Casa de Estudos Germânicos, Pavilhão G (altos); horário de atendimento das 14h às 18h; telefone (91) 3201-7795/8779; email [email protected] ou [email protected]

(DOL Concurso)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias