plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Senar abre mais de 2 mil vagas para curso técnico em agronegócio; Confira

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) está com as inscrições abertas para o processo seletivo 2019. A seleção tem a finalidade de preencher 2.100 vagas para o curso técnico de nível médio em agronegócio. As aulas serão realizadas na modalidade

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) está com as inscrições abertas para o processo seletivo 2019. A seleção tem a finalidade de preencher 2.100 vagas para o curso técnico de nível médio em agronegócio. As aulas serão realizadas na modalidade de ensino a distância.

COMO PARTICIPAR

Os interessados devem se inscrever até às 23h59min da próxima quinta-feira (14), no site do Senar. As inscrições são gratuitas.

CURSO

O curso técnico terá carga horária total de 1.230 horas e as aulas serão distribuídas em quatro módulos para o desenvolvimento da habilitação técnica profissional. As atividade s educacionais serão semipresenciais, com os conteúdos a distância disponibilizados na internet. Ainda haverão encontros presenciais nos polos de apoio.

PREPARE-SE

A sua preparação é fundamental para garantir os melhores resultados nos mais variados concursos em todo o país. Pensando nisso, a equipe do DOL Concursos destacou uma plataforma online, onde você terá acesso a todos os conteúdos que serão exigidos nas etapas dos concursos. Na plataforma, você terá disponível videoaulas, audioaulas, simulados e banco de questões para você testar seus conhecimentos. Aproveite a oportunidade e comece já os seus estudos!

VEJA MAIS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

No Pará, aulas deverão ocorrer nos polos localizados nos municípios de Almeirim, Capanema, Marabá, Moju, Paragominas, Santa Bárbara do Pará, Santa Izabel do Pará, Santarém, Ulianópolis, Xinguara.

Confira o edital completo.

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias