Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Concursos

Concursos

Quer ser um Aprendiz de Marinheiro? Veja como se preparar!

terça-feira, 05/02/2019, 08:43 - Atualizado em 05/02/2019, 09:52 - Autor:


As inscrições para o concurso de Aprendiz de Marinheiro 2019 estão em andamento. Para quem deseja participar é só entrar no site oficial da instituição, realizar um cadastro e aguardar as etapas da seleção. 


A Marinha do Brasil visa preencher mais de mil vagas para jovens que desejam seguir carreira militar. Acompanhe o edital!


INSCRIÇÕES:


As inscrições seguirão até o dia 13 de fevereiro de 2019 no site oficial, o valor da taxa de inscrição custa R$ 42,00. O candidato também pode efetuar a sua inscrição de forma presencial, em uma das Organizações Militares da Marinha de todo Brasil.


ETAPAS DO CERTAME:


O concurso é dividido em etapas. Na primeira, os candidatos realizam uma prova escrita, na sequência, os aprovados passam por uma avaliação de saúde, teste físico e verificação de dados biográficos. As provas ocorrem em várias cidades do Brasil.


Quem for aprovado em todas as etapas realizará o curso de formação, que é composto por período de adaptação, verificação de documentos e, por fim, avaliação psicológica. O processo acontecerá ao longo de todo o ano de 2019. Já o início do curso está previsto para 2020.


PREPARAÇÃO!

É claro que o DOL Concursos quer ajudá-lo a se tornar um dos 1000 novos militares da Marinha, para isso, nossa equipe pesquisou no mercado a melhor apostila de preparação para esse certame, com ela você vai ficar por dentro de tudo que será cobrado nas etapas de avaliações da instituição. Confira agora mesmo a postila para Aprendizes-marinheiros.


O material contem 294 páginas, onde você terá acesso aos temas de; matemática, português, ciências, química, física e inglês.


Ao adquirir a apostila você ainda levará gratuitamente um CD-ROM de apoio com testes, dicas e uma videoaula de português e matemática. Bons Estudos!


(DOL Concursos)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS