plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Últimos dias para a prova do Detran; Veja como ser aprovado

A primeira etapa do concurso do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (DETRAN/PA) já está chegando e essa reta final é essencial para garantir os melhores resultados nas provas. Sem dúvidas, poder contar com um bom material de estudos e revisar os co

A primeira etapa do concurso do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (DETRAN/PA) já está chegando e essa reta final é essencial para garantir os melhores resultados nas provas. Sem dúvidas, poder contar com um bom material de estudos e revisar os conteúdos nessa última semana pode levá-lo diretamente à aprovação.

É claro que o DOL Concursos quer ajudá-lo a se tornar um doa 66 novos servidores do órgão e, para isso, nossa equipe pesquisou no mercado os melhores materiais de preparação em todo o país. Confira!

PREPARAÇÃO!

Pensando na sua aprovação no concurso do Detran-PA, o DOL Concursos indica a melhor plataforma online do mercado para o cargo de Agente de Trânsito - Fiscalização. Nela você vai encontrar o conteúdo completo de tudo que deverá ser cobrado pela banca organizadora Fadesp. O material é baseado nos certames anteriores do órgão e contará com o cronograma de estudos personalizado, audioaulas, fórum de dúvidas, simulados online com correção em tempo real. O candidato também terá acesso ao banco com mais de 800 mil questões de concursos; Não perca tempo, começe agora mesmo os seus estudos!

DETRAN/PA - Departamento de Trânsito do Estado do Pará - Agente de Trânsito - Fiscalização - Módulo Especial.

DETRAN/PA - Departamento de Trânsito do Estado do Pará - Conhecimentos Básicos para os Cargos de Nível Médio.

PROVAS

A seleção terá apenas uma única etapa de avaliação para o cargo de agente de educação e seis etapas para o cargo de agente de fiscalização. Todas as etapas serão realizadas em Belém (PA). A primeira avaliação será comum aos dois cargos e será aplicada no dia 10 de fevereiro de 2019. Essa fase é eliminatória e classificatória.

Os candidatos ao cargo de Agente de Fiscalização realizarão ainda, as etapas eliminatórias de avaliação médica, teste de capacidade física, avaliação psicológica, entrega de certidão negativa da Vara de execução criminal e curso de formação.

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias