plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Ufra ofertará novos cursos de graduação ensino

A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) ofertará novos cursos de graduação nos processos seletivos de 2020 e 2021. Em reunião realizada na Sala dos Conselhos Superiores, Campus Belém, no dia 30 de janeiro, a Gestão Superior da UFRA e os Diretores

A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) ofertará novos cursos de graduação nos processos seletivos de 2020 e 2021. Em reunião realizada na Sala dos Conselhos Superiores, Campus Belém, no dia 30 de janeiro, a Gestão Superior da UFRA e os Diretores de Campi e Institutos definiram que sete cursos farão parte do currículo da instituição, incluindo cursos inéditos e o primeiro curso na área de Ciências da Saúde da Ufra.

No 1º semestre de 2020, terão início os cursos de: Bacharelado em Ciências Biológicas, Bacharelado em Ciência e Tecnologia de Alimentos e Licenciatura em Pedagogia (Campus Belém) e Bacharelado em Ciências Contábeis (Campus Paragominas), com oferta de 50 vagas cada.

Veja também!

Com a ampliação de cursos, a Ufra passará a ter um total de 2.350 vagas em 44 cursos de graduação regulares, distribuídos nos Campi de Belém, Capanema, Capitão Poço, Paragominas, Parauapebas e Tomé-Açu. A instituição realiza seu processo seletivo anual por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU) do Ministério da Educação (MEC).

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias