plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Santa Bárbara realiza concurso para os três níveis de escolaridade

O município de Santa Bárbara, localizado na Região Metropolitana de Belém, anunciou na edição desta quinta-feira (31), do Diário Oficial do Estado (DOE), que de 1º de fevereiro a 10 de março, estará com inscrições abertas para o Concurso Público destinado

O município de Santa Bárbara, localizado na Região Metropolitana de Belém, anunciou na edição desta quinta-feira (31), do Diário Oficial do Estado (DOE), que de 1º de fevereiro a 10 de março, estará com inscrições abertas para o Concurso Público destinado a provimento de vagas em seu quadro de pessoal.

As vagas são destinadas a diversos cargos e podem se inscrever candidatos que possuam os níveis fundamental Completo e Incompleto, Técnico Completo e Superior. As provas objetivas serão aplicadas nos dias 6 e 7 de abril de 2019.

O concurso terá validade de dois anos, e o edital completo pode ser consultado no site da organizadora do certame no endereço eletrônico www.ivin.com.br. Leia na página 58 do DOE. Ascom IOE.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias