plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Atenção, aprovados na UFPA! Saiba o passo a passo das próximas etapas na universidade

Ter o nome no listão da UFPA é decisivo para ingressar na maior Universidade da Amazônia, mas não é tudo, viu? Após se classificarem como aprovados, os candidatos devem ficar atentos às datas da habilitação, ou seja, o momento de entrega dos documentos pa

Ter o nome no listão da UFPA é decisivo para ingressar na maior Universidade da Amazônia, mas não é tudo, viu? Após se classificarem como aprovados, os candidatos devem ficar atentos às datas da habilitação, ou seja, o momento de entrega dos documentos para garantir sua vaga na UFPA. Os aprovados devem começar a comparecer na instituição nesta sexta-feira (1) e o período de habilitação continua na semana que vem em datas e horários determinados de acordo com cada curso.

TROTE SOLIDÁRIO

Quer começar a universidade com o pé direito? Que tal fazer isso ajudando o próximo? Uma boa forma de ajudar é através do Trote Solidário e Sustentável que a UFPA promove todos os anos. Para ajudar, basta que os calouros separem apostilas e materiais utilizados durante a preparação para o vestibular. Todos os materiais serão doados.

AULAS DE NIVELAMENTO

Passou em alguma engenharia? Então, fique atento. Os candidatos aprovados em cursos de engenharia também já podem começar a se preparar para as aulas da graduação com a ajuda do PCNA, o curso de nivelamento gratuito da UFPA que oferta aulas de matemática, física, química, introdução à eletrônica e à programação. As inscrições vão até o dia 4 de fevereiro.

(Com informações da Ascom UFPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias