Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Concursos

Concursos

Veja como se preparar na última semana para a prova da PRF

segunda-feira, 28/01/2019, 10:01 - Atualizado em 28/01/2019, 10:51 - Autor:


A primeira etapa do concurso da Polícia Rodoviária Federal (PRF) acontecerá neste domingo (3) e a sua preparação é essencial para conquistar a sua aprovação. O certame está entre os mais concorridos em todo país, com 500 vagas ofertadas e salários de mais de R$ 10 mil. Para sair à frente da concorrência, os inscritos precisam contar com os melhores materiais de preparação do mercado. 


O DOL Concursos quer ajudá-lo a se tornar um dos novos servidores da PRF. Pensando nisso, nossa equipe separou um material completo para você se dar bem no certame. Confira:


Para os candidatos inscritos para concorrer ao cargo de Policial Rodoviário Federal, nossa equipe destacou uma apostila que vai deixá-lo por dentro dos conteúdos que serão cobrados durante a prova do certame.


Na apostila, com mais de 900 páginas, você terá acesso aos temas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico-Matemático, Informática, Noções de Física, Ética no Serviço Público, Geopolítica Brasileira, História da PRF, Legislação de Trânsito, Noções de Direito Administrativo, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Penal e Processual Penal, Legislação Especial e Direitos Humanos e Cidadania. Ao adquirir o material você ainda levará totalmente GRÁTIS um CD-ROM de apoio com testes, dicas e uma videoaula de Português e Matemática. Você não pode perder, Confira agora mesmo!


Já para os candidatos que preferem estudar com conteúdos online, o DOL Concursos indica a melhor plataforma do mercado. Nela você vai encontrar o conteúdo completo de tudo que deverá ser cobrado pela banca organizadora.


O material é baseado nos certames anteriores do órgão e contará com o cronograma de estudos personalizados, áudio-aulas, fórum de dúvidas, simulados online com correção em tempo real. O candidato também terá acesso ao banco com mais de 800 mil questões de concursos. Não perca tempo, comece agora mesmo seus estudos!



Os aprovados nas avaliações objetivas e discursivas ainda serão submetidos a exame de capacidade física, avaliação de saúde, avaliação psicológica, avaliação de títulos e investigação social.


(DOL Concursos)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS