plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Quer passar na prova do Detran? Veja como garantir a aprovação

A prova do concurso do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran/PA) está se aproximando, marcada para o dia 10 de fevereiro. Com concorrência de 1,5 mil candidatos por vaga, o certame exige que os candidatos se dediquem da melhor forma para gara

A prova do concurso do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran/PA) está se aproximando, marcada para o dia 10 de fevereiro. Com concorrência de 1,5 mil candidatos por vaga, o certame exige que os candidatos se dediquem da melhor forma para garantir a aprovação. Pensando nisso, o DOL Concursos separou algumas apostilas e conteúdos online que vão ajudar nos seus estudos.

Para os candidatos que se inscreveram para concorrer aos cargos de Agente de Educação de trânsito e Agente de fiscalização de trânsito, o DOL indica a melhor apostila do mercado. Nela você vai encontrar o material completo, com todos os conteúdos que serão abordados nas provas. Na apostila com quase 400 páginas, você vai encontrar tudo o que precisa para alcançar a sua aprovação. Não perca essa oportunidade e comece os seus estudos hoje mesmo!

Já os candidatos que preferem estudar com conteúdo online, incluindo forum de dúvidas e video-aulas, nós indicamos a melhor plataforma para os cargos de Agente de Educação de trânsito e Agente de fiscalização de trânsito. Nele você encontrará um cronograma completo de estudos personalizado, áudio- aulas disponíveis para Dowload, acesso a um banco com mais de 800 mil questões e muito mais, tudo para te deixar bem preparado. Confira!

As provas objetivas e discursivas serão aplicadas no dia 10 de fevereiro, na capital paraense. A primeira trará 50 questões de múltipla escolha, enquanto a segunda cobrará elaboração de uma redação entre 20 e 30 linhas. O conteúdo programático abrange língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico, legislação aplicada ao Detran/PA, ética e qualidade no serviço público, informática e conhecimentos específicos.

As outras fases da seleção será apenas para quem for concorrer a vaga de Agente de Fiscalização, que contará com avaliação médica e psicológica, teste físico, entrega de Certidão Negativa Criminal e por fim o curso de formação.

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias