Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Concursos

Concursos

Quer passar na prova do Detran? Veja como garantir a aprovação

segunda-feira, 28/01/2019, 09:21 - Atualizado em 28/01/2019, 10:08 - Autor:


A prova do concurso do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran/PA) está se aproximando, marcada para o dia 10 de fevereiro. Com concorrência de 1,5 mil candidatos por vaga, o certame exige que os candidatos se dediquem da melhor forma para garantir a aprovação. Pensando nisso, o DOL Concursos separou algumas apostilas e conteúdos online que vão ajudar nos seus estudos.


Para os candidatos que se inscreveram para concorrer aos cargos de Agente de Educação de trânsito e Agente de fiscalização de trânsito, o DOL indica a melhor apostila do mercado. Nela você vai encontrar o material completo, com todos os conteúdos que serão abordados nas provas. Na apostila com quase 400 páginas, você vai encontrar tudo o que precisa para alcançar a sua aprovação. Não perca essa oportunidade e comece os seus estudos hoje mesmo! 


Já os candidatos que preferem estudar com conteúdo online, incluindo forum de dúvidas e video-aulas, nós indicamos a melhor plataforma para os cargos de Agente de Educação de trânsito e Agente de fiscalização de trânsito. Nele você encontrará um cronograma completo de estudos personalizado,  áudio- aulas disponíveis para Dowload, acesso a um banco com mais de 800 mil questões e muito mais, tudo para te deixar bem preparado. Confira!


As provas objetivas e discursivas serão aplicadas no dia 10 de fevereiro, na capital paraense. A primeira trará 50 questões de múltipla escolha, enquanto a segunda cobrará elaboração de uma redação entre 20 e 30 linhas. O conteúdo programático abrange língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico, legislação aplicada ao Detran/PA, ética e qualidade no serviço público, informática e conhecimentos específicos.


As outras fases da seleção será apenas para quem for concorrer a vaga de Agente de Fiscalização, que contará com avaliação médica e psicológica, teste físico, entrega de Certidão Negativa Criminal e por fim o curso de formação.


(DOL Concursos)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS