plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Concurso do IBGE deve ofertar 250 mil vagas para o censo 2020

O concurso público do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a ser divulgado ainda este ano, ofertará nada menos que 250 mil oportunidades para a realização do Censo Demográfico 2020. As vagas são de caráter temporário e estarão distribu

O concurso público do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a ser divulgado ainda este ano, ofertará nada menos que 250 mil oportunidades para a realização do Censo Demográfico 2020.

As vagas são de caráter temporário e estarão distribuídas entre os cargos de recenseador, agente regional e administrativo, agentes municipais e de informática, agente supervisor e analista censitário. Os contratos vão até dois anos dependendo do cargo.

Na última seleção do IBGE para realização do Censo, em 2010, foram selecionados 191.972 recenseadores em todo o Brasil. Havia também vagas para agente regional, agente administrativo, agente municipal, agente de informática e agente supervisor.

Veja também!

A Fundação Cesgranrio, foi responsável pelo processo seletivo que contou com provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório, e, dependendo do cargo, foi realizado treinamento, de caráter eliminatório.

Acompanhe o DOL Concursos que estamos atentos a qualquer informação a respeito deste certame

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias