plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Força Aérea Brasileira oferta 55 vagas para candidatos de nível superior

A Força Aérea Brasileira (FAB) divulgou cinco editais de abertura do mais novo processo seletivo para admissão de profissionais de nível superior. Segundo a assessoria oficial da FAB, serão 55 vagas distribuídas para 28 profissões no geral. Para concorre

A Força Aérea Brasileira (FAB) divulgou cinco editais de abertura do mais novo processo seletivo para admissão de profissionais de nível superior. Segundo a assessoria oficial da FAB, serão 55 vagas distribuídas para 28 profissões no geral.

Para concorrer a vaga de dentistas, engenheiros e farmacêuticos, os candidatos não podem completar 36 anos até o dia 31 de dezembro de 2020. Para participar da avaliação de admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais de Apoio, os interessados deverão possuir, no máximo, 32 anos até o dia 31 de dezembro de 2020. Já os que participarão do exame de admissão ao Estágio de Instrução e Adaptação para Capelães, devem ter entre 30 e 40 anos de idade até 31 de dezembro de 2020.

Avaliação

A avaliação será composta de provas escritas, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste físico, prova prático-oral (somente para dentistas e farmacêuticos), entre outras etapas.

Acompanhe outras oportunidades!

Provas

As provas escritas serão aplicadas no dia 05 de maio de 2019. Se aprovado, o candidato iniciará o curso/estágio no CIAAR, em Lagoa Santa (MG), durante 17 semanas.
Após a conclusão do curso/estágio, o aluno será nomeado Segundo-Tenente, no caso dos capelães, e Primeiro-Tenente, no caso de outras especialidades, sendo alocados em unidades da FAB por todo o país.

Inscrições

As inscrições estarão disponíveis a partir desta sexta-feira, 25 de janeiro, e ficará disponível até o dia 20 de fevereiro de 2019 no site do Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR). A taxa de inscrição é de R$ 130,00.

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias