plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Veja como se preparar para o cargo mais concorrido no concurso do Detran

Como já era esperado, o concurso do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran-PA) está entre os mais disputados no Estado e isso pode ser comprovado através da relação de inscrições homologadas divulgada nesta segunda-feira (21) no Diário Oficial

Como já era esperado, o concurso do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran-PA) está entre os mais disputados no Estado e isso pode ser comprovado através da relação de inscrições homologadas divulgada nesta segunda-feira (21) no Diário Oficial. O cargo mais concorrido no concurso é o de Agente de Educação de Trânsito, que será disputado por 1,5 mil candidatos por vaga.

Vocês se inscreveu para o cargo e ainda não sabe como se preparar para as provas? Então, confira a dica que o DOL Concursos separou:

AGENTE DE EDUCAÇÃO DE TRÂNSITO

O cargo de agente de educação é uma excelente opção para você, concurseiro. A sua preparação é fundamental para garantir os melhores resultados nas etapas do certame e nossa equipe selecionou um material completo, com todos os conteúdos que serão abordados nas provas. Na apostila com quase 400 páginas, você vai encontrar tudo o que precisa saber para alcançar a tão sonhada aprovação. Aproveite a oportunidade e comece os seus estudos hoje mesmo!

VEJA MAIS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

PROVAS

Os candidatos serão avaliados através de provas objetivas (de caráter eliminatório e classificatório) que serão aplicadas no dia 10 de fevereiro de 2019.

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias