Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Concursos

Concursos

Instituto Nacional de Educação de Surdos oferece 220 vagas; Uepa será favorecida

domingo, 13/01/2019, 09:40 - Atualizado em 13/01/2019, 13:16 - Autor:


O Instituto Nacional de Educação de Surdos (Ines) divulgou o edital do processo seletivo simplificado para 220 vagas temporárias no cargo de tutor presencial e virtual no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Também será formado cadastro reserva.


As oportunidades são para atuação no curso de Graduação de Pedagogia, na modalidade EaD, e estão distribuídas em diversas instituições de ensino do País, incluindo a Universidade do Estado do Pará (Uepa).


Para concorrer a uma vaga é necessário possuir Licenciatura e/ou Bacharelado e experiência mínima de um ano no magistério da educação básica ou superior. Os tutores irão atuar por até 48 meses. O valor da bolsa para tutoria é de R$ 765 para 20 horas semanais.


As inscrições serão realizadas entre os dias 4 e 5 de fevereiro, exceto para o polo do IFSC, quando as inscrições ocorrerão nos dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro. As inscrições deverão ser feitas presencialmente em cada polo. O processo seletivo será composto por análise curricular e entrevista.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS