plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Hospital Regional de Marabá oferta vagas para Programa de Voluntariado; Inscreva-se!

O Hospital Regional de Marabá abre vagas para programa de voluntariado da Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar para atuação na Regional– Doutor Geraldo Veloso (HRSP) em Marabá.  As inscrições seguem abertas até o dia 21/1,

O Hospital Regional de Marabá abre vagas para programa de voluntariado da Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar para atuação na Regional– Doutor Geraldo Veloso (HRSP) em Marabá.

As inscrições seguem abertas até o dia 21/1, os candidatos que desejarem participar do programa institucional devem entrar em contato exclusivamente pelo e-mail [email protected].

Acompanhe também!

Os candidatos inscritos participarão de uma integração programada para o dia 21/1, às 19h30, na Unidade, onde conhecerão as regras da seleção e serão orientados sobre a atuação no Hospital. Para participar é preciso ter idade mínima de 18 anos, ser pontual, prestativo e responsável.

Referência em atendimento de média e alta complexidades, o Hospital Regional do Sudeste do Pará possui 115 leitos, sendo 77 de Unidades de Internação e 38 de Unidades de Terapia Intensiva. Abrange uma população superior a 1 milhão de habitantes em 22 municípios paraenses.

(Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias