plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Rede de lojas abre vagas de estágio no Pará

E aí, estudante, quer ter a chance de estagiar em uma grande rede de lojas? Então, essa oportunidade foi feita para você! A Lojas Americanas está com processo seletivo aberto a fim de preencher 150 vagas em seu Programa de Estágio em Loja 2019. Há oportun

E aí, estudante, quer ter a chance de estagiar em uma grande rede de lojas? Então, essa oportunidade foi feita para você! A Lojas Americanas está com processo seletivo aberto a fim de preencher 150 vagas em seu Programa de Estágio em Loja 2019. Há oportunidades no Pará, assim como em outros estados do país. As vagas são para estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Marketing e Publicidade e Propaganda com previsão de formatura para julho ou dezembro de 2019 e que possuam disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

REQUISITOS

O programa de estágio em loja busca estudantes que tenham ‘atitude de dono do negócio’, paixão por desafios, perfil empreendedor, foco em resultados e identificação com o segmento de varejo.

COMO SE INSCREVER

Ficou interessado no estágio? Então, não perca o prazo de inscrição, que segue aberto até o dia 10 de fevereiro de 2019. As inscrições devem ser realizadas pela internet.

SELEÇÃO

Todas as etapas do processo seletivo serão realizadas online e devem contar com triagem curricular, alinhamento com a cultura da companhoa, além de uma videoentrevista.

VEJA MAIS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

ESTÁGIO

Durante o estágio, que tem duração de até um ano, os estudantes passarão por um intenso programa de capacitação no varejo para desenvolver habilidades de gestão e interação com as rotinas do varejo, além de liderança e trabalho em equipe.

Os selecionados receberão salário compatível com o aplicado no mercado, além de benefícios como seguro de vida, auxílio-alimentação, auxílio-transporte e descontos em compras em qualquer unidade da Lojas Americanas e em cursos de instituições parceiras.

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias