plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Ufpa abre seleção para Escola de Teatro e Dança

A Escola de Teatro de Dança da Universidade Federal do Pará (ETDUFPA) está com processo seletivo a fim de preencher 155 vagas dos cursos técnicos de nível médio profissionalizante no ano letivo de 2019. Os interessados devem ficar atentos ao prazo de insc

A Escola de Teatro de Dança da Universidade Federal do Pará (ETDUFPA) está com processo seletivo a fim de preencher 155 vagas dos cursos técnicos de nível médio profissionalizante no ano letivo de 2019. Os interessados devem ficar atentos ao prazo de inscrição que inicia na próxima segunda-feira (14) e segue até o dia 14 de fevereiro de 2019.

REQUISITOS

As oportunidades são destinadas para candidatos com idade mínima de 16 anos, cursando o 2º ano do Ensino Médio ou com o Ensino Médio concluído.

COMO SE INSCREVER

As inscrições serão realizadas de forma presencial, no horário das 9h às 12h e das 15h às 20h, na secretaria da ETDUFPA. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. No momento da inscrição, o candidato deverá apresentar o Formulário de Inscrição devidamente preenchido e documento oficial de identificação com foto (original e cópia) e comprovante de escolaridade.

CURSOS

Entre os cursos ofertados pela escola estão: técnico em cenografia, técnico em dança (dança clássica), técnico em dança (intérprete criador), técnico em figurino cênico e técnico em teatro.

SELEÇÃO

O processo seletivo será realizado por meio de uma prova, escrita ou entrevista, e uma prova prática para todos os cursos. A avaliação ocorrerá na ETDUFPA, nos dias 18 e 19 de fevereiro. Pela manhã, os portões da escola serão abertos às 8h; e à tarde, às 14h, para entrada e identificação dos candidatos, e fecharão no horário de início das provas (9h para a manhã e 15h para a tarde).

CONFIRA AS OPORTUNIDADES QUE O DOL CONCURSOS DESTACOU PARA VOCÊ

Serviço:
Inscrições para cursos técnicos da Escola de Teatro de Dança da UFPA
Data: 14 de janeiro a 14 de fevereiro.
Hora: das 9h às 12h e das 15h às 20h.
Local: Secretária da ETDUFPA (Rua D. Romualdo de Seixas 820, Umarizal)

(Com informações da Ascom Ufpa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias