plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Confira as vagas de emprego para essa quarta-feira (9)

Se você está em busca de emprego, está no local certo. O DOL te ajuda a encontrar a vaga que deseja. Concursos no Pará possuem quase 2 mil vagas e salários de até R$ 20 mil JBS abre oportunidades para engenheiros recém-formados no Pará Vagas as opo

Se você está em busca de emprego, está no local certo. O DOL te ajuda a encontrar a vaga que deseja.

Vagas as oportunidades disponíveis:

AUXILIAR DE PESSOAL: É desejável ter ensino médio completo, experiência na função, CNH (B). O candidato deverá executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, física e logistíca.

VENDEDOR DE SERVIÇOS: O candidato deve possuir ensino médio completo, experiência na função, CNH (A/B), e deverá executar vendas de materiais para escritório, descartáveis, limpeza e informática por telefone. Deve ter também disponibilidade para viajar para cidades do interior do estado.

VENDEDOR PRACISTA: É necessário term ensino médio completo e experiência na função. O candidato irá trabalhar na venda de água mineral entre outros, planejar atividades de vendas especializadas e de demonstração de produtos, além de visitar clientes.

(SINE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias