plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Hospital Galileu divulga resultado de aprovados para o curso de Cuidador de Idosos

O Hospital Público Estadual Galileu (HPEG) divulgou o resultados do processo seletivo que ofereceu diversas vagas para o curso de cuidador de idosos. O certame recebeu cerca de 1.590 inscritos. Do total de vagas, 143 foram aprovados para participar nas qu

O Hospital Público Estadual Galileu (HPEG) divulgou o resultados do processo seletivo que ofereceu diversas vagas para o curso de cuidador de idosos. O certame recebeu cerca de 1.590 inscritos. Do total de vagas, 143 foram aprovados para participar nas quatro turmas regulares, que acontecerão ao longo do ano, e 345 estão no cadastro de reserva.

A primeira turma inicia ainda em janeiro de 2019. A Pró-Saúde ressalta ainda que o projeto está subordinado à renovação do contrato de gestão da entidade com o Governo do Estado por meio de processo licitatório com previsão para o mês de fevereiro de 2019.

O Curso de Cuidador de Idosos na categoria de Formação Inicial é realizado de acordo com a Resolução CD/FNDE nº 4, de 16 de março de 2012, que exige dos candidatos, a idade mínima de 18 anos e o nível fundamental completo.

Acompanhe outras oportunidades!

São públicos prioritários: estudantes do ensino médio da rede pública, inclusive da Educação de Jovens e Adultos (EJA); pessoas com deficiência; povos indígenas, comunidades quilombolas e outras comunidades tradicionais; adolescentes e jovens em cumprimento de medidas socioeducativas; e estudantes que tenham cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou em instituições privadas, desde que na condição de bolsista integral.

(Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias