plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

UFPA abre seleção para especialização em Saúde Coletiva; Fique por dentro!

A Universidade Federal do Pará (UFPA) abre inscrições para o programa de especialização em Saúde Coletiva. São ofertadas 50 vagas. Também haverá seleção para o preenchimento de quinze vagas gratuitas reservadas a servidores da instituição e pessoas com ba

A Universidade Federal do Pará (UFPA) abre inscrições para o programa de especialização em Saúde Coletiva. São ofertadas 50 vagas. Também haverá seleção para o preenchimento de quinze vagas gratuitas reservadas a servidores da instituição e pessoas com baixa renda.

O curso é voltado para os profissionais que possuam nível superior em qualquer área do conhecimento e quem estejam dedicar-se às atividades de Saúde Coletiva. A coordenação ficará a cargo da professora da UFPA, Márcia Bragança Lopes, doutora em Filosofia da Enfermagem.

Através da formação, os candidatos compreenderão o sistema jurídico do Sistema Único de Saúde (SUS) e desenvolverão capacidades individuais e de equipe para o trabalho. Também compreenderão os impactos diretos e indiretos dos seus atos profissionais para a população.

Os candidatos podem efetuar suas inscrições até o dia 28 de fevereiro no site da organizadora FADESP. Os interessados devem preencher o formulário online disponível no site. O valor da taxa de inscrição custa R$ 100,00.

O comprovante do pagamento deve ser entregue na secretaria de Pós-Graduação do Instituto de Ciências da Saúde (ICS), localizada na avenida Generalíssimo Deodoro. A tenção! Caso a quantidade de inscritos ultrapasse o número de vagas, será realizada entrevista classificatória.

Veja também!

Os candidatos à reserva de vagas para servidores da UFPA e pessoas com baixa renda realizarão uma prova de seleção no dia 12 de março. O resultado está previsto para 20 de março e a matrícula para o período de 25 de março a 05 de abril.

O curso terá carga horária de 480 horas e será realizado de abril de 2019 a setembro de 2020. O conteúdo programático e demais informações do processo estarão disponíveis no edital. Como o curso é autofinanciado, é exigido investimento de 18 parcelas de 400,00.

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias