plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Confira as vagas que estão abertas na área da saúde; Aproveite!

Quer atuar na área da saúde, mas ainda não conseguiu a oportunidade ideal? Então, é hora de conferir a chance que a Prí-Saúde está disponibilizando para você. A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vaga aberta para

Quer atuar na área da saúde, mas ainda não conseguiu a oportunidade ideal? Então, é hora de conferir a chance que a Prí-Saúde está disponibilizando para você. A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vaga aberta para o cargo de Farmacêutico (a), com atuação no Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira, sudeste paraense. A oportunidade também é destinada a pessoas com deficiência.

REQUISITOS

A vaga é destinada a candidatos que possuem graduação em farmácia. Além disso, para ocupar o cargo é necessário ter Pós-graduação em farmácia hospitalar, registro no conselho da categoria, conhecimento em informática, conhecimento da legislação vigente e inerente à área de atuação, experiência anterior na área de farmácia clínica de pelo menos seis meses.

ATIVIDADES

Entre as principais funções que serão realizadas pelo candidato selecionado estão: assessorar equipes de enfermagem e médica na utilização correta do cervo profilático e terapêutico; controlar e conferir a entrada e saída dos medicamentos e matérias estocados no setor; garantir o uso racional de medicamentos; participar efetivamente dos rounds nos setores de terapia intensiva; acompanhar o controle das prescrições de antibióticos e sua padronização; analisar as prescrições médicas levando em consideração os seguintes parâmetros: interações medicamentosas, altas dosagens, cumprimento de protocolos de uso restrito; supervisionar o fracionamento e etiquetagem dos medicamentos sólidos orais; garantir o suprimento de todos os medicamentos necessários a assistência dos pacientes; Requisitar a compra de nutrição parental; executar outras tarefas correlatas à área.

VEJA MAIS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

COMO PARTICIPAR

Os interessados devem realizar a inscrição pela internet.

PREPARE-SE PARA CONCURSO

Ter uma boa e antecipada preparação é fundamental para garantir a aprovação em qualquer concurso público no país. Poder contar com um bom material de estudos é o primeiro passo para ter os melhores resultados nas etapas dos certames. Pensando nisso, o DOL Concursos destacou no mercado uma plataforma que disponibiliza os conteúdos exigidos nos mais variados concursos no Brasil. Aproveite a oportunidade e comece os seus estudos hoje mesmo!

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias