plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Pró-Saúde abre vagas para jovem aprendiz; Confira

Está em busca de uma primeira oportunidade no mercado de trabalho? Então, essa chance é para você. A Pró-Saúde, Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, está com vaga aberta para o cargo de jovem aprendiz. O aprovado será lotado no Hospi

Está em busca de uma primeira oportunidade no mercado de trabalho? Então, essa chance é para você. A Pró-Saúde, Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, está com vaga aberta para o cargo de jovem aprendiz. O aprovado será lotado no Hospital Regional Publico da Transamazônica (HRPT), em Altamira, no sudeste do Pará.

REQUISITOS

Para concorrer à vaga, os interessados devem possuir ensino médio em andamento ou completo. Além disso, é fundamental ter conhecimento em informática e ter idade igual ou maior a 18 anos.

ATRIBUIÇÕES DO CARGO

O candidato aprovado na seleção vai atuar nas seguintes funções: auxiliar nas atividades administrativas do departamento; realizar entrega de documentos e correspondências; separar documentos, organizar arquivos; elaborar, organizar e controlar documentos diversos sob orientação; auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e controles sob orientação; executar outras tarefas correlatas à área.

VEJA MAIS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

COMO SE INSCREVER

Os interessados devem cadastrar o currículo pela internet.

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias